Música pra que te quero!

Olá pessoal!

Adoro dizer que a música pode mover a nossa vida. Serve de trilha sonora para tudo o que acontece à nossa volta, sejam elas boas ou ruins. Eu, pelo menos, não fico sem música um dia sequer! E sei que com muitas pessoas também é assim. Ainda bem né! rs...


Com a música, podemos relaxar e desestressar de um longo dia de trabalho, podemos ouví-la quando vamos limpar a casa ou lavar o carro, ela pode acalmar as crianças ou alegrar um evento, enfim, são infinitas coisas que a música pode fazer por nós.


E algo que está diretamente ligado a música são os fones de ouvido, com os quais podemos ouvir a música que quisermos (inclusive algumas que curtimos, mas não queremos que ninguém saiba rsrs...) Com os fones, entramos no nosso mundo musical, podemos ouvir no volume que quisermos e de quebra, não incomodamos o coleguinha.


E o que fazer para guardar esses fones sem que os mesmos se embaracem? Usamos esses adoráveis Porta Fones de Ouvido! Como você pode ver aqui, procuramos unir praticidade e tecidos fofos para que os seus fones fiquem acomodados quietinhos até a hora de você usá-los.

Espero que tenham gostado!
Tenham uma semana muito feliz!

Abraços, Jerusa.

Porta Fones de Ouvido:
• Parte externa e forro feitos em tecido 100% algodão;
• Possui cordão encerado e conta no zíper;
• Possui argola para pendurar;
• Tamanho: 12 cm de diâmetro aproximadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas