4 Anos de Quitiki!

Tudo começou com uma tesoura, alguns tecidos e ideias, muitas ideias!


Lembro como se fosse ontem, quando minha mãe me pediu: "Você poderia criar uma logomarca para a Quitiki?" Ela já tinha a certeza de tudo e eu adorei a possibilidade de trabalharmos com artesanato, mesmo sabendo que ao mesmo tempo não tínhamos nada, apenas a vontade de criar algo que as pessoas gostassem e ficassem felizes.


E com alguns poucos produtos, lá fomos nós começar a participar das feiras de artesanato e a divulgar o que fazíamos aos amigos e familiares.

Claro que já passamos por momentos difíceis e pensamos em desistir de tudo, mas sempre acontecia algo que nos empurrava pra frente novamente, nos fazendo continuar.

Trabalhar com o que gostamos e ter a oportunidade de deixar outras pessoas felizes, é o que nos faz bem, nos alegra!


Hoje, após 4 anos e com mais de 40 produtos criados, podemos dizer que estamos cada dia mais envolvidas com esse mundo artesanal e que tudo valeu e vale muito a pena! Ainda estamos no começo, temos muito o que aprender e fazer, e cada novo desafio nos motiva ainda mais.


Agradecemos a todos que seguem o nosso trabalho, aos amigos e familiares que nos apoiam. Vocês são o motivo pelo qual estamos sempre nos aprimorando e tentando melhorar.

Abraços e muito carinho,
Izabel e Jerusa.

Comentários

Postagens mais visitadas