Não Me Esqueça!

Muitas vezes, ao sair apressada de casa para ir ao supermercado, padaria ou outro lugar logo ali, acabo levando somente o dinheiro no bolso. E quando menos espero, um atendente pede algum documento para comprovar algo e percebo que não trouxe nenhum comigo e logo tenho que voltar para casa buscá-lo.



Percebendo que isso acontece não somente comigo, mas com várias pessoas, minha mãe tratou de produzir vários Porta Documentos, onde consigo levar o que é suficiente, com praticidade e estampas fofas.



Recebemos vários pedidos e muitos desses Porta Documentos já estão nas mãos de pessoas queridas, que gostam de levar somente o essencial, mas temos ainda vários modelos a disposição na nossa lojinha virtual! É só clicar AQUI!

Esperamos que gostem!
Beijos e abraços,
Jerusa.


Porta Documentos:
• Feito externo e internamente em tecido 100% algodão;
• Possui ilhós, cordão e conta;
• Tamanhos:
- Cerejinhas: 11,5 x 8,5 cm aproximadamente;
- Floresta Vermelha, Café e Oncinha: 12 x 9 cm aproximadamente;
- Delicadeza Azul: 12 x 9,5 cm aproximadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas