Praticidade na Bolsa

Olá, gente bonita!

Estes porta-lenços de papel são perfeitos para carregar na bolsa. Apesar do charme que é a estação do inverno, ela traz também os problemas alérgicos, as gripes e os resfriados.

Esta é uma boa opção para quem trabalha, para ir à escola, faculdade ou para uma emergência qualquer. Cabe um pacotinho daqueles que a gente compra na farmácia.

Espero que vocês gostem!

Beijos e saúde!
Izabel.





Porta Lenços de Papel:
• Feito em tecido 100% algodão
• Forrado com entretela
• Tamanho: 13,5 x 9 cm aproximadamente

Comentários

BOM DIA FLOR DO DIA! ADOOOOOORO SUAS FOFURAS, ENCHEM OS OLHOS DE TANTO CAPRICHO E AMOR COM QUE VC FAZ SUAS PEÇAS! SUCESSO, DEUS TE ABENÇÕE, BJUBJU!!!
Lilasesazuis disse…
Izabel, os tecidinhos escolhidos são fofos.

E, realmente são muito úteis nessa época.

Eu ganhei um e sempre deixo no carro...bem á mão!

beijinhos, tenha um domingo bem bonito!

Lígia e =^.^=
Oh, que carinho o seu comentário, Lu!
Cheguei hoje, estava lambendo a minha outra cria, (a Ju ) rsrs, e deparo com um elogio desses! Obrigada, minha linda! Também adoro suas criações e você também merece todos os elogios, pois fazemos com amor, capricho, dedicação e muita energia positiva, não é mesmo? Ah, linda a sua nova logomarca,Lu! Sucesso e Vitória no seu trabalho e na sua vida!
Uma semana abençoada e feliz a você e aos seus!
Beijos,
Izabel
Olá, Lígia! Espero que o seu domingo tenha sido lindo, garota de olhos serenos! Obrigada! Esses porta lenços são práticos mesmo, pois o da Jerusa, já está na bolsa dela!Rsrs, sem contar que foi uma delícia costurar aqueles mais complicadinhos, kkkkk!
Que você e mamys tenham uma excelente, abençoada e feliz semana, linda amiga!
Beijos,
Izabel

Postagens mais visitadas