quinta-feira, 16 de julho de 2015

Caminhando com a Tecnologia

Duas invenções entre outras, é claro, eu acho fascinantes: a câmera lenta e o pen drive.

Estas invenções são poderosas e tem milhares de possibilidades. Guardam todas as atitudes do ser humano: a imagem, a denúncia, a desilusão, a tristeza, o crime, a dor, a beleza da vida, a alegria, o trabalho, a música e a esperança!

Lindos Porta Pen Drives em breve à disposição na nossa Lojinha Virtual!

Beijos, paz e saúde,
Izabel.




Porta Pen Drive:
• Feito em tecido 100% algodão
• Possui argola para pendurar na bolsa ou mochila
• Tamanho: 9,5 a 6 cm aproximadamente

4 comentários:

Cantini Nath disse...

Cada vez mais apaixonada pelos seus trabalhos...
Lindinhos demais!
Beijinhos e uma doce semana...
Nath Cantini =)

Quitiki Artesanato disse...

Nath, que carinho na sua visita, minha linda! Obrigada! Que bom que você gostou! Colocamos nos nossos trabalhos, dedicação, capricho e uma grande dose
de paixão por tudo o que fazemos e os resultados têm sido gratificantes!
Beijos e uma linda, feliz e abençoada semana com saúde a você e aos seus!
Com carinho,
Izabel

Conviteria D'Aline disse...

Que linda ideia amora!
Tenho dezenas de pendrives por aqui rsrsrs
Você já fez carteiras de tecido?
Eu também gosto muito. Um beijo ♥

Quitiki Artesanato disse...

Olá, Aline! Estou feliz por sua visita por aqui! Obrigada! Seja bem vinda!
Aline, para tantos pendrives, haja capinhas! Terá que ter etiquetas indicando o assunto!... Que tal uma ciranda de capinhas? Ou um porta capinhas de pendrives?
Rsrsrs... Minha cabeça já está fervilhando de idéias! Cabeça de artesã é assim
mesmo!rsrs.
Já fiz carteiras de tecido, está nos nossos planos publicar no blog.
Desejo-lhe saúde, sucesso e alegria e que seu fim de semana seja lindo e feliz!
Beijos,
Izabel