Descanso para o seu Smartphone

Em todo esse tempo que trabalhamos com artesanato, um dos produtos que não podemos deixar de produzir e que nossos clientes gostam muito são os Porta Celulares.

Já perdemos a conta de quantos fizemos (brincadeira, fazemos o possível para controlar nosso estoque direitinho e não deixar faltar nada para você! 😘). Para conferir alguns modelos que postamos no blog anteriormente, é só clicar AQUI.


E quem não gosta de levar o smartphone ou celular pra lá e pra cá em uma bolsinha estruturada e que proteja o aparelho de forma fofa? Em Corpus Christi, a procura pelos porta celulares foi tamanha que não conseguimos postar as fotos na lojinha, nem aqui no blog ou nas redes sociais, pois a venda foi vapt vupt! 💫


E não tem nada que nos deixe mais felizes em poder atender e agradar você que gosta do nosso trabalho e nos acompanha sempre.

Para quem mora em Matão ou região, temos muitos porta celulares a disposição nas nossas feiras de artesanato que acontecem aos sábados e domingos. Para conferir os horários é só clicar AQUI.


E para quem mora mais longe, é só acessar nossa lojinha virtual e escolher um produto Quitiki com toda comodidade AQUI.

Abraços a todos!
Izabel e Jerusa.

Porta Celular:
• Feito externo e internamente em tecido 100% algodão;
• Possui alça reguladora de 1,40m aproximadamente;
• Possui botão magnético para fechar;
• Tamanho: 10 x 16,5 cm aproximadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas