69ª Festa de Corpus Christi Matão

Neste 5º ano de participação da Quitiki Artesanato na 69º Festa de Corpus Christi em Matão / SP, não poderíamos deixar de vir aqui e convidá-la(o) para este grande evento!

Seja sozinha(o), com a família ou amigos, seja você religioso ou não, no dia 15 de Junho de 2017 (quinta-feira), a cidade terá muitas atividades legais programadas para acontecer durante este dia.

A cidade fica tomada por turistas de vários lugares, que se interessam em ver e podem participar também, enfeitando os tapetes nas ruas.

Turista Artista - Fonte: G1 - Globo.com
Expo-Flor - Fonte: Prefeitura Matão

Haverá missas durante o dia todo na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, exposição artística na Casa da Cultura e exposição de Flores (Expo-Flor) na praça Alfredo de Paiva Garcia. O Camelódromo, que já é tradição na cidade, ficará do lado do lago do Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini.

Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus - Fonte: Digimagem Filmes

Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus - Fonte: Digimagem Filmes

E claro, não menos importante, a Quitiki Artesanato estará na praça Leônidas Calígula Bastia (em frente a Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus), com vários artesãos e artesanato de primeira! A praça de alimentação voltará este ano, então temos mais um motivo para que você venha nos visitar! 😉💗

Esperamos por você!
Abraços, beijos e até lá! 😘
Izabel e Jerusa.

Cartaz da 69ª Festa de Corpus Christi em Matão - SP
Fonte: Programa Cultura para Todos - Prefeitura Municipal de Matão

Comentários

Postagens mais visitadas