Pílulas de Fofura!

Olá pessoal!

Atualmente, mesmo com a vida corrida, podemos dizer que há hora e/ou remédio para tudo: cumprir a agenda do trabalho, visitar um amigo, ir a reunião dos filhos na escola, passear com o cãozinho de estimação, reunir a família na hora do café da manhã, fazer uma viagem há tempos planejada...

São tantos afazeres para lembrar, coisas que não podemos e não queremos esquecer, afinal, muitas dessas atividades nos deixarão com lembranças gostosas ou com aquela sensação boa de dever cumprido.


Entre uma atividade e outra, tem a hora para tomar dos remedinhos, seja aqueles que você já está acostumado, seja aqueles que são para uma emergência ou para tomar de vez em quando.

A palavra "remédio" muitas vezes não nos remete a algo legal, mas já que ele é um "mal" necessário para nos fazer bem rsrs..., podemos usar um Porta Remédios, feito de uma forma fofa para guardar tudo o que você não pode esquecer de tomar.


Os Porta Remédios podem ser levados na bolsa, na mochila ou mesmo na mão, pois as estampas são uma doçura, ela é prática como uma necessaire, e com a cruz vermelha bordada, você logo sabe que seus remédios estão ali, bem guardados.


Esperamos que tenha gostado e que sua semana seja cheia de bons acontecimentos!

Temos esses e outros modelos disponíveis para você na Loja Virtual: Quitiki Artesanato.

Abraços e beijos, 
Jerusa.

Porta Remédios:
• Feita interna e externamente em tecido 100% algodão;
• Forrada com manta acrílica;
• Possui alça de mão com mosquetão;
• Possui conta presa por cordão encerado no zíper;
• Tamanho: 14 x 18 cm aproximadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas