Estojos para Todas as Ocasiões!

Olá pessoal!

Eu precisava de um estojo para usar nas viagens curtas e rápidas, geralmente de dois ou três dias. Situação mais desagradável ficar procurando objetos dentro da valise que você jurava que havia colocado ali. Eu tenho várias necessaires, mas quis variar. Escolhi os tecidos e fui costurando!

Necessaires box para bijuterias, para peças íntimas, me empolguei! Hehehe...
Grandes, médias, pequeninas... Ficaram uma graça!
As cores estão lindas e temos em vários tamanhos disponíveis na lojinha virtual: AQUI.

Seja como porta bijuterias, como estojo escolar ou como preferirem! Usem como quiserem e sejam felizes!

Beijos e saúde a todos,
Izabel.







Estojos:
• Feitos em tecido 100% algodão e forro em algodão cru;
• Possuem cordão encerado e conta no zíper para fechar;
Tamanhos:
Estojos Apaixonado, Monstrinhos, Oncinha e Gatinhos Azuis: 18 x 6 cm;
Estojo Caveirinhas Românticas: 15 x 7 cm;
Estojo Corujinhas: 13 x 6 cm;
Estojo Floresta Vermelha: 16 x 11 cm.

Comentários

Postagens mais visitadas