Uma Madelaine para Mahler!

Saúde e paz a todos que passam por aqui!

As férias terminaram. O Carnaval (para quem gosta), já passou também. Meu Deus, como o tempo voa! Por aqui o tempo passou com a velocidade da luz! Graças a Deus, em paz.

Esse dois meses tão corridos me ocupei em cumprir os prazos das encomendas, algumas nem consegui fotografar. :(

Minha filha, meu genro e o filho de quatro patas Mahler, passaram alguns dias em férias aqui. Dias felizes, nem deu para visitar os blogs queridos. Lígia do Lilases Azuis e Lu da Caprichos da Lulu eu não consegui visitar desde o ano passado. Espero que estejam bem. Um grande beijo no coração de vocês, meninas!

Vejam o que fiz para o Mahler: uma companheira para ele chamada Madelaine! Como ele é um Dachshund caramelo, tentei fazê-la parecida. Ele amou e o molde eu tirei de uma revista de artesanato. A artesã é a Silmara Raya. Modifiquei as patinhas da Madelaine porque Mahler é o "destruidor" da casa!

Então tive que encaixar a patinhas costuradas ao corpo, senão, Madelaine duraria meia hora! Kkkk... Acreditem, ele não a destruiu ainda! Só tirou a colerinha e o fuxico em 15 minutos. Hoje ela só está meio sujinha! rsrsrs...

Vejam como ela é linda:




Madelaine:
• Feita em sarja e tecido sintético;
• Estruturada com enchimento acrílico;
• Tamanho: 25 x 15 cm aproximadamente.
Essa é uma foto que minha filha mandou deles juntos:


Desejo:

"Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom..."

                            Amor pra Recomeçar (Frejat)

Beijos,
Izabel.

Comentários

Dariti Kids disse…
Oi flor,amei tudo que vi aqui,você tem mão de fadas!
Dei uma boa passeada nas suas paginas e acabei ficando,
Estou te seguindo,passa no meu blog tbm!
Bjs
Obrigada pelos elogios e pelo convite Lí!
Tenha uma ótima semana!
Beijos,
Jerusa.
Ficou linda a Madelaine!
Melhor ainda é ver os olhinhos felizes do au au com ela ♥
Tenha uma linda semana! Beijos
Ah, muito obrigada Aline!
Ficamos felicíssimas por ele ter amado também!
Beijos e tenha uma excelente semana,
Izabel.

Postagens mais visitadas