Hello, já estamos em Dezembro?

Olá, pessoal!

Como o tempo está passando rápido, não?

Na minha cabeça, parece que tínhamos ainda 6 meses até chegar o Natal! Passou rápido demais! Acredito que seja esse tempo corrido que me deixou sem noção rs...

Nessa semana quero mostrar a vocês mais um projeto que fiz: Porta Celulares.


Na foto acima temos o primeiro modelo que fiz e dei de presente pra minha irmã. Ela é musicista, por isso o tema de notas musicais. Ela adorou e disse que estava precisando de uma bolsinha básica para ir almoçar com os colegas de trabalho.




Acabei me empolgando e fiz vários modelos! Projetei e fiz o molde, calculei o tamanho da alça para que ficasse confortável para quem vai usar, por isso ela é regulável. Espero ter atingido o objetivo rs...




Pensei com muito carinho em todos os detalhes para que se tornasse algo prático para ir logo ali na padaria, supermercado, cinema, barzinho, etc... Praticamente qualquer modelo de celular cabe nele e com dois bolsinhos dá para levar o essencial: celular, documentos, dinheiro...




Eu pirei nas estampas! Adoro combinar um tecido com outro, me perco fazendo isso rs... É muito bom! Espero que tenham gostado.

Eles já estão disponíveis na nossa Lojinha! \o/ É só clicar AQUI!

Tenham uma semana linda!
Beijos,
Jerusa.


Porta Celular:
• Feito externo e internamente em tecido 100% algodão
• Possui alça reguladora de 1,40 m aproximadamente
• Possui botão magnético para fechar
• Tamanho: 10 x 16 cm

Comentários

São todos lindos!
Mas esse de gatinho arrasou! =^;^=
Amei ♥
Ah, muito obrigada Aline pelo carinho!
Beijos e tenha uma linda semana!
Jerusa.

Postagens mais visitadas