Um Gatinho Charmoso

Olá pessoal!

Esta necessaire fofa aí embaixo foi feita pela minha mãe Izabel, que usou tecido em patchwork e bordou o gatinho a mão. Ela é toda forrada e no zíper ela colocou cordão encerado com conta enfeitada na ponta. Ficou um charme, neh? Espero que goste, pois temos vários modelos disponíveis na lojinha virtual 👉 AQUI!

Estamos trabalhando bastante, ainda mais agora, pois além dos sábados, estamos com nossa Feira de Artesanato também aos domingos na Av. Francisco Mastropietro, onde se localiza a popular Feira do Bosque aqui em Matão/SP. É tecido para todos os lados, graças a Deus! Estamos muito felizes por este novo lugar e pela oportunidade de mostrar nosso trabalho.

Falando em coisa boa, acho que o bichinho do tecido me picou rs... Calma que explico tudinho! Estou de férias como designer gráfica e aproveitando este tempo, desenvolvi alguns moldes de acessórios para serem usados no dia a dia. Semana que vem mostro para você o primeiro projeto. Mente de artesão sabe como é, neh? Não pára de planejar coisas novas e estou amando criar e costurar esses tecidinhos. Acabei unindo minhas duas profissões. Vamos ver o que você acha! 😉

Beijos e abraços a todos!
Tenha um lindo fim de semana!
Jerusa.





Necessaire Retangular Gatinho:
• Feito em tecido 100% algodão
• Possui cordão encerado e conta no zíper
• Tamanho: 13 x 16,5  cm aproximadamente

Comentários

Ownnnnnnn, que fofo! Passear por ai com uma nécessaire dessas, nem precisa levar na bolsa, anda na mão e desfile por ai! Todos irão elogiar! Lindo e caprichoso como tudo que fazes! Tenha uma semana abençoada por Deus! Bjubju!!!
Boa noite, Lú! Obrigada, linda amiga! Nós estamos sempre com as idéias "fervendo", não é mesmo? Dia e noite inventando, criando, cérebro de artesã não descansa, oh my God! rsrsrs.
Que você tenha uma linda semana com saúde, feliz e abençoada!
Beijos,
Izabel

Postagens mais visitadas