Projeto em Tecido

Olá pessoal!

Primeiro peço desculpas pela demora em postar aqui no blog. Eu disse que postaria semana passada, mas na correria por aqui, infelizmente não tive tempo.

Abaixo estão dois modelos de carteiras que projetei e fiz o molde com base em alguns modelos que vi na internet.

A carteira preta, dei de presente para a minha irmã. Ela gostou muito e eu fiquei mega feliz! A carteira comporta cartões, talão de cheques, dinheiro de nota, moedas, documentos e até o celular.

A carteira azul segue o mesmo modelo, apenas mudei a tampa e poucos detalhes dentro. Adorei fazê-las e fiquei muito satisfeita com o resultado. Com o tempo, se necessário, vou modificando mais detalhes. Nas duas carteiras apliquei o método de dublagem, que seria a colagem de tecidos, portanto, as carteiras não ficam molengas, são resistentes e durinhas.

Espero que tenham gostado do resultado. A carteira azul coloquei a disposição na nossa Lojinha Virtual, é só clicar AQUI.

Beijos e tenham um lindo dia!
Jerusa.








Carteira de Tecido:
• Feita em tecido 100% algodão com o método de dublagem;
• Possui botão magnético para fechar;
• Tamanho: 20 x 10 cm aproximadamente (fechada).

Comentários

Preciosas, me han encantado y prácticas.
Bssss Paqui
Muito obrigada Pakiti por sempre visitar nosso cantinho!
Beijos, Jerusa.
São tantas possibilidades pra quem tem criatividade e sabe costurar né? Adoro essas fofuras, amei as carteiras! Direto eu compro clutch de tecido da feirinha aqui de uma cidade vizinha e faço de carteira rsrsrs super adoro!
Ah, fico muito feliz Aline em saber que valoriza trabalhos artesanais e por ter gostado das carteiras! É realmente gratificante, obrigada!
Tenha uma linda semana!
Beijos, Jerusa.

Postagens mais visitadas