Hora da refeição!

Olá!

Saúde e alegria a vocês que passam por aqui!
Desejo que vocês tenham sempre panelas quentinhas no fogão, com refeições gostosas para serem saboreadas, com família reunida ou não, mas que sejam apreciadas com prazer e alegria!

Que tal estes lindos pegadores de panelas para enfeitar sua cozinha e dar um charme a mais nas suas deliciosas refeições?

Ficaram lindos, não? rs...
Se preferir poderão usá-los também como apoio de panelas.

Beijos, paz e saúde!
Izabel.







Pegador de Panelas:
• Feito em tecido 100% algodão
• Estruturado com manta acrílica
• Tamanhos: Ovais: 20 x 25 cm e Quadrados: 23 x 23 cm aproximadamente

Comentários

Lilasesazuis disse…
Oi, Jeruza, querida,

Eu adoro usar pegadores de panelas, luvas e pega travessas.

Um dia desses fiz um para mim, minhas irmãs gostaram, pediram, mas...ainda não tive tempo para fazê-los.

Adorei as estampas que você escolheu para os trabalhos.

Sempre de bom gosto.

beijinhos, tenha uma boa noite,

Lígia e =^.^=
Lilasesazuis disse…
hahha, agora que vi, Izabel que escreveu...

mas, não faz mal, adoro as duas e admiro o trabalho de vocês!!

beijinhos, queridas,

Lígia
Eu também adoro!
Aqui em casa tem um kit lindo e fofo de luvar e pegador.
Ficaram lindos os seus. Beijos ♥
Está em casa,Lígia! Somos uma dupla e quando recebemos elogios, sabemos que eles são por nós duas, não se preocupe! Obrigada, minha linda! A Jerusa também
agradece. Adoramos você também!
Um big final de semana a você e à mamys com tudo de bom e de bem!
Beijos e carinho,sempre!
Izabel
Estou feliz com sua presença aqui, Aline! Obrigada pela visita!
Eu também tinha uma luva que eu fiz para mim, mas o cachorrinho da minha filha estraçalhou com os dentes e ele ficou em tiras! rsrs. Agora, só tenho deste modelo reto! Pretendo fazer as luvas, depois mostro para você!
Que você tenha um lindo e abençoado fim de semana!
Beijos,
Izabel
Bom dia flor do dia!!! Lindos esses pegadores e deixam a cozinha mais charmosa!!! Boa semana, bjubju!!!
Boa noite, Lú!
Sua visita é sempre muito carinhosa e gentil! Obrigada! Adorei fazer estes pegadores! Tinha os tecidinhos e a ideia veio sem esforço, com um empurrãozinho da internet!rsrsrs
Tenha uma semana linda com saúde e felizes acontecimentos, linda amiga!
Beijos e o meu carinho,
Izabel

Postagens mais visitadas