Um Lindo Dia!

Olá pessoal!

A Festa de Corpus Christi aqui em Matão/SP foi um arraso e queremos agradecer de coração a todos que compareceram! Tudo foi favorável para que o dia passasse de forma harmoniosa e feliz! O céu estava limpo e o dia maravilhoso!

Conhecemos pessoas de vários lugares, além dos artesãos e seus trabalhos lindíssimos, que lotaram a praça da Igreja Matriz com suas barracas coloridas. Ficamos felizes por todos gostarem da exposição dos nossos produtos.





Além dos produtos que já temos, fizemos as fofas Lembranças de Corpus Christi, que os turistas adoram levar para seus familiares e amigos. Minha mãe fez lindos sachês de lavanda com a figura da Igreja Matriz desenhada e eu fiz os chaveiros de anjinho em feltro. Foi um sucesso! Todos gostaram e isso nos deixou mais felizes ainda!



Esse dia de Corpus Christi foi realmente especial para nós e ficou marcado pela infinita gratidão que sentimos em poder vivê-lo. Ano que vem, com a graça de Deus, estaremos lá novamente demonstrando nosso artesanato em cores.

Beijos e abraços,
Jerusa.

Comentários

Retalhinho Chic disse…
Caramba Je, que delícia de dia!! Fiquei bege com a limpeza do lugar (difícil ver isso por aí hoje)! Sua barraca estava linda, cheia, colorida!! Eu também tenho dessas barracas e estava fazendo feira em Poços, mas acabei desistindo porque o retorno não estava segurando o gasto todo da viagem... Estou tão desanimada com certas coisas e "pessoas" que estou até pensando em deixar o Retalhinho Chic. Muito trabalho, muitas horas gastas, muita dedicação (de corpo e alma) e reconhecimento zero, muita inveja, a gente se mata demais por um trabalho que ama e só... Mas eu gostaria de estar nessa feira pra ver suas lindezas! amei tudo! Beijo, Vy
Ah, aqui fica tudo limpinho pra Festa, Vy! É uma lindeza, você iria adorar!
Não desanime não Vy, você faz tudo com tanto amor e carinho, pense apenas no que você gosta de fazer e isso é o mais importante. Tente não pensar nos outros, pois infelizmente coisas e sentimentos ruins sempre vão existir.
Força na peruca e continue fazendo as lindezas que só você sabe fazer!
Beijos e tenha um lindo dia!
Jerusa.
oi minha flor, linda barraca tudo colorido e com capricho, Deus te abençoe, muita prosperidade em seus artesanatos, desde já bom findi, bjussssssssssssssssssssssssssss
Oieee Lu!
Muito obrigada pelo carinho de sempre e por ter gostado da nossa barraca!
Te desejo muita felicidade nessa semana que já está rumo ao findi, graças a Deus! rs...
Beijos,
Jerusa.
Quanta coisinha fofa!
Quanto mimo e quanto capricho!
Eu adoro as feiras de artesanato,
sempre prestigio aqui na minha região
e até tem barraquinha que já sei que
vou marcar presença, pois amo o trabalho
artesanal, admiro muito as companheiras.
Sucesso pra você!
Beijos
Ah, que lindeza Aline! Muito obrigada pelas palavras doces! :)
Seu trabalho é admirável, lindo e muito inspirador!
Tenha um maravilhoso fim de semana!
Beijos,
Jerusa.

Postagens mais visitadas