Nossa 67ª Festa de Corpus Christi

Olá pessoal!
Tudo bem?

Por aqui tudo ótimo, graças a Deus e uma correira tamanha, tanto minha como da minha mãe (e sobrou até para o meu pai rs...), para deixarmos tudo prontinho para participar da 67ª Festa de Corpus Christi aqui na nossa cidade de Matão / SP.

E claro, não poderíamos deixar de convidar todos vocês para participar desta linda festa religiosa, que é totalmente gratuita e acontecerá no dia 04 de junho (quinta-feira), lá no centro da cidade, na igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, à partir das 4:00h (de madrugada mesmo), onde quem quiser poderá ajudar a enfeitar as ruas ou simplesmente ver o trabalho ser feito e se maravilhar com os lindos tapetes que se formam nas ruas.


Tem também as missas e a procissão. Para participar, basta clicar nas fotos que coloquei e acompanhar a programação. São momentos únicos e muito bonitos!

Mesmo para quem não é muito religioso, vale a pena conferir a festa, pois tem várias atividades, tanto para quem é da cidade como para os turistas, que podem aproveitar o dia vendo os tapetes, tem a nossa feira de artesanato, onde artesãos de várias cidades se reúnem para mostrar e vender seus trabalhos e o Camelódromo que fica perto do lago do Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini. Ali centenas de vendedores ambulantes vendem várias coisas legais!


E não se esqueçam de visitar a gente na nossa Feira de Artesanato hein! rs... Estaremos na praça Leônidas Calígula Bastia, em frente a igreja Matriz do Senhor Bom Jesus. Mesmo que estejamos na barraca, sempre acompanhamos a festa e conversamos com várias pessoas. É realmente gratificante!

Então, venham passar um feriado tranquilo e participar desta festa que é uma fofura! Eu mesma, desde pequena, sempre adorei participar. É um dia especial, que fica guardado no coração.

Esperamos todos vocês!
Beijos, abraços e até lá! :)
Jerusa.

Comentários

ZHOBEYDA disse…
HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ TE FELICITO.
AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYDA.
Olá, ZHOBEYDA! É um grande prazer recebê-la pela primeira vez em nosso blog.Obrigada pela visita e seja bem vinda! Visitei o seu blog e conheci o seu trabalho! É uma beleza! Parabéns! Sua família é linda! Venha sempre nos visitar!
Desejo a você e à sua encantadora família, uma linda e abençoada semana!
Beijos,
Izabel
Lilasesazuis disse…
Izabel e Jerusa,

Tenho certeza que foi uma linda festa de amor, fé e muita alegria.

Esses tapetes são lindos demais.

Verdadeiras obra de arte, uma tradição maravilhosa do nosso povo.

grata pelo semrpe carinho de vocês,

beijinhos,

Lígia e =^^=

Ah, foi linda mesmo Lígia!
Ficamos felizes em poder estar lá, conversar com o pessoal e ver tanta coisa bonita!
Nós que agradecemos sempre sua presença!
Beijos,
Jerusa.

Postagens mais visitadas