Mug Rug (Para Alguém Especial!)

Ficaram uma graça esses Mug Rugs, conhecidos também como tapetinhos para caneca, onde você pode tomar um gostoso chá com as amigas. Embora o inverno no estado de SP tenha dias calorosos, a temperatura às vezes cai ou não (chá geladinho também é bom!), então você pode usá-los com charme e beleza e ainda exibi-los para as amigas hehehe...

Saúde, boas energias e lindos momentos de alegria para vocês!

Beijos,
Izabel.




Mug Rug e Faixa para Caneca:
• Feitos em tecido 100% e algodão cru
Tamanhos:
• Mug Rug: 18,5 x 25,5 cm aproximadamente
• Faixa para Caneca: 23 x 8 cm aproximadamente

Comentários

bom dia, flor do dia, obrigada pelo carinho de sempre, Deus te abençõe, muito sucesso pra vc em 2015, tudo de melhor, feliz natal e próspero ano novo, bjubju!!!
Retalhinho Chic disse…
Izabel, eu AMO Mug Rug!! Mas detesto esse climão tropical... meu sonho é me mudar para um lugar bem frio onde a gente possa tomar chocolate quente com marshmallow e ter bastante lenha pra lareira! Suas faixas de caneca então ficaram um sonho a parte!... Eu também te desejo um maravilhoso final de ano e que 2015 seja cheio de grandes ideias e realizações, com muita saúde sempre! me perdoe por não comentar mais, mas meu tempo é terrível e sempre fico devendo as visitinhas!! Gratidão por suas palavras e vamos nos seguindo e admirando nossas criações! Beijo grande! Vy Potel
Obrigada,Lú e Amém,minha linda amiga! Para nós duas, nossas famílias e nossos amigos, que sejamos todos abençoados, prósperos, felizes e saudáveis para curtir com alegria tudo de bom que virá para nossas vidas!
Beijão e o meu carinho,
Izabel
Olá, Vy! Obrigada pelo carinho. Eu também não suporto calor e aqui em casa, eles adoram. Sol escaldante, mosquitos pra todo lado, roupas leves, ventilador, banhos, água gelada, nada resolve! Perfume,nem pensar! Aff!...Pois é parceira, vamos fazer as malas e vamos juntas para uma cidade bem geladinha! Chocolate quente, chás, sopas, casacos quentinhos, cobertores, lareiras acesas, fondue! Que delícia de vida!
Ai,ai!!! Sonhar não custa nada,né? Por enquanto, vamos ficando por aqui mesmo amiga, e que Deus nos abençoe sempre e que tenhamos saúde para curtir a vida que temos!
Beijão, Vy e uma excelente semana para você e sua família!
Izabel.

Postagens mais visitadas