66ª Festa de Corpus Christi Matão 2014

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu gostaria de fazer um convite muito especial a todos que nos acompanham pelo blog e pelo Facebook. Quero convidá-los para a 66ª Festa de Corpus Christi que acontecerá aqui na cidade de Matão / SP no dia 19 de Junho de 2014 (quinta-feira). É uma festa religiosa lindíssima onde enfeitam-se as ruas com lindos desenhos feitos de um calcário chamado Dolomita. Se você quiser poderá ajudar a enfeitar as ruas, participar das missas e de várias atividades que acontecem durante o dia todo.
E é claro que minha mãe e eu estaremos neste dia com a Quitiki Artesanato, juntamente com vários artesãos de Matão e de outras cidades, na belíssima Feira de Artesanato que ficará na Praça Leônidas Calígula Bastia, localizada em frente a Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus (onde acontecerão as missas) no Centro da cidade.
Abaixo você pode conferir as atividades que acontecerão no dia, como chegar até a cidade e um pouco da história de Corpus Christi em Matão.
Então se programe direitinho (Faltam 8 dias pra Festa!), venha conhecer a cidade e os artesãos na Feira de Artesanato e prestigie toda a Festa. Você vai adorar!

Beijos,
Jerusa.



Comentários

Lilasesazuis disse…
Jerusa, querida,

Que festa bonita e com a participação da cidade!!

Gostaria muito de ir, porém não poderei sair, vamos receber visitas dos tios do interior, aproveitando o feriado!

Desejo muito sucesso para vocês, boa festa e muitas bençãos!!

beijinhos, um ótimo final de semana,

Lígia e =^.^=
Olá Lígia e =^.^= !
Essa festa é maravilhosa e que pena você não poder comparecer. Mas não faltará oportunidade! Quando puder, venha nos visitar. Estamos nesta praça todos os sábados com nossa feira.
Aproveite muito o feriado junto aos seus, é sempre importante!
Beijos, tenha um excelente fim de semana e fique com Deus!
Jerusa.
V.R.L disse…
Ola sou de santo andré e pretendo ir ai ver a processão.
Olá! V.R.L.! Espero que tenha vindo e gostado da Festa! A missa seguida da procissão é linda!
Abraços, Jerusa.

Postagens mais visitadas