Caveirinha ou Vampirinho?

Oie gente!
Eu adoro caveirinhas e há um tempo atrás quando vi esta na internet, nem imaginava que ela era a marca da Monster High! Depois de um tempo que fiquei sabendo o quanto seu desenho é famoso entre os pré-adolescentes, mas aí já era tarde! Eu pirei com ela e a fiz em várias cores! rs...
O desenho eu ainda tento entender, pois a marca é uma caveira e os personagens são vampirinhos, fico meio confusa! rsrs... Mas sei que a história gira em torno de um colégio meio sombrio, mas feito de forma divertida e colorida para conquistar a molecada.
Particularmente eu não assisto o desenho, mas a caveirinha acho um charme e adorei fazer todas elas em forma de chaveiro! Espero que vocês gostem também!

Tenham um excelente final de semana!
Beijos,
Jerusa.



Chaveiro Caveirinha Monster High:
• Feito em Feltro
• Totalmente à mão
• Acompanha argola com corrente para chaveiro
• Tamanho: 5 x 5,5 cm

Comentários

Anônimo disse…
Eu já não sou fã de caveiras, mas acho essas bem simpatiquinhas, rsrssrsrs bjs
Ah, fico muito feliz que tenha gostado Teresa!
Obrigada por nos visitar! Adorei saber que somos vizinhas! rs...
Tenha uma excelente semana!
Beijos, Jerusa.

Postagens mais visitadas