Estação Quentinha!

Amo o inverno!
É uma estação cheia de surpresas, de ipês floridos, comida quentinha, chás, fondue, gente elegante, botas femininas (Adoro botas!), fogões de lenha e lareiras acesas no sul... Pena que não seja assim na época do Natal.

Mas temos a alegria e o colorido das Festas Juninas, das quadrilhas, dos rojões (Abomino!), do quentão, chocolate quente, pipoca, bolo de fubá, de milho! Hummm... Delícia!

Uma cliente pediu-me um cobre chaleira ou bule e fiz um modelo que achei numa revista de artesanato (Obrigada a você que disponibilizou o molde!). Ficaram lindos e a cliente ficou feliz!

Beijos e saúde a todos!
Izabel.



Cobre Chaleira:
• Feito em tecido 100% algodão
• Estruturado com manta acrílica
• Forro em algodão cru
• Tamanho: 22,5 x 25,5 aproximadamente

Comentários

Lilasesazuis disse…
Izabel, querida,

Eu também amo essa época do ano.

Adoro nossas festas típicas...adoro!!

Menina, que gracinha o seu cobre bule.

Eu estou tentando fazer um, com uns quadrinhos de cerejinhas bordados em ponto cruz que há tempos eu tenho aqui.

Se o meu ficar bonitinho, como o seu, eu mostro também.

Que docinho!!

beijinhos, Izabel, que julho seja bem bonito!!

Lígia e =^.^=


Lígia, minha linda! Obrigada pela visita e pelos elogios! Esqueci de falar do vinho, que eu amo no inverno, verão, outono,...kkkkk,sempre com moderação, é claro!
Você ainda duvida que seu cobre chaleira vai ficar lindo? Bonitinho em relação
às coisas que você faz é modéstia, garota! É sempre perfeito, com beleza e capricho e...chiquérrimo!
Que os dias e noites de julho e todos os meses sejam de saúde, alegria e abençoados para você e mamys!
Beijo,
Izabel

Postagens mais visitadas