Minhas Meninas Adoradas!

Adoro costurar bonecas! Pego um molde da revista, escolho os tecidos, acessórios e vou para a máquina. Um toque aqui e outro ali e está completa a magia: criam identidades próprias através daquele simples molde.
Foi o que aconteceu com essas duas lindezas aqui. Fiz duas e deu no que deu.
Jerusa disse: - Sou eu e a Jú! Olhei e não é que se pareciam mesmo? Não tive coragem de colocá-las na lojinha por motivos óbvios! Elas estão aqui em casa. São minhas e pronto! A-DO-REI! Hehehe...

Saúde, paz e muitos momentos felizes nas vossas vidas!
Beijos,
Izabel.



Bonecas Rosa e Azul:
• Feitas em algodão cru e tecido 100% algodão
• Tamanho: 26 x 15 cm (cada uma) aproximadamente

Comentários

É muita fofura pros meus olhos, adorei!!! Bjubju flor!
Obrigada pela visita e pelo carinho, Lú! Que bom que você gostou das minhas meninas!
Um lindo fim de semana,com saúde, boas energias e momentos felizes pra você e sua família!
Beijos,
Izabel
pequemimos disse…
Ah, mas não tem como se apaixonar mesmo!
É muita lindeza! Amei!
Beijoca!
pequemimos disse…
Ownnn! Que doçurinha! Fez bem em guardar pra você, ficaram lindas demais!
Amei os cabelinhos! S2
Beijos, Maria Carolina
Olá Maria Carolina!
É um prazer receber sua visita! Que bom que você gostou das meninas! Elas são lindas na vida real também! Coisas de mãe coruja, né? rsrs...
Tudo de bom e de bem para você e os seus. Desejo a você e a sua família saúde, paz e sucesso em tudo o que planejar e realizar. Que seus dias e noites sejam abençoados e vitoriosos!
Beijão,
Izabel.

Postagens mais visitadas